A partir da próxima segunda-feira, 18 de agosto, serão realizados uma série de encontros entre os empresários associados e os três candidatos à prefeitura de Formiga. Os encontros, idealizados e promovidos pelas diretorias da ACIF e da CDL, têm como objetivo dar a oportunidade para cada candidato poder apresentar suas propostas de trabalho.
Os encontros serão realizados no auditório da CDL, a partir das 19h30. O primeiro a se reunir com a classe empresarial da cidade será Aluísio Veloso na segunda-feira. Depois dele será a vez do candidato Juarez Carvalho no dia 25 de agosto. E encerrando os encontros, o candidato Eduardo Brás se encontrará com o empresariado formiguense no dia 1º de setembro.
A idéia de promover os encontros surgiu uma vez que ambas as entidades são co-responsáveis pelo desenvolvimento do município e defendem os interesses da classe empresarial. O objetivo geral do evento é deixar registradas as propostas que atendam aos anseios dos empresários formiguenses para que possam ser cobradas futuramente.
Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com as entidades através dos telefones 3322-1554 (ACIF), ou 3321-4033 (CDL).

COMPATILHAR: