O Internacional perdeu por 2 x 1, mas segue em frente na semifinal
Nesta quinta-feira (20), dois minutos quase custaram ao Inter à eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Os colorados sofreram dois gols em apenas dois minutos um aos 19 e outro aos 21.
Mas, faltando exatos 2 minutos, Giuliano descontou em um chute cruzado, colocando o clube na semifinal da competição, apesar da derrota por 2 a 1. Agora, o time de Jorge Fossati enfrenta o São Paulo na semifinal daLibertadores.
Flamengo vence por 2×1, mas é eliminado
Também, na noite desta quinta-feira (20), o Flamengo derrotou a Universidad de Chile por 2 x 1, em uma partida disputada em Santiago, mas acabou eliminado da Copa Libertadores, uma vez que a equipe chilena fez mais gols fora de casa: venceu por 3 x 2 no Maracanã.

Ridicularizados pelo técnico chileno Geraldo Pelluso, Vagner Love e Adriano tiveram boas atuações e marcaram os gols da equipe brasileira. Montillo, em bela jogada, marcou o gol que carimbou o passaporte chileno para as semifinais da competição. Agora, a Universidad vai enfrentar o Chivas do México na próxima fase enquanto o Flamengo volta a pensar apenas no Campeonato Brasileiro

COMPATILHAR: