Na terça-feira (10), um dia após a eleição para a escolha do novo presidente da Câmara de Municipal de Formiga, quando Juarez Carvalho foi eleito com unanimidade dos votos, o Portal Últimas Notícias colocou no ar uma enquete para que os internautas se posicionassem a respeito do resultado do pleito.
Foram dadas cinco opções sobre o assunto e, após uma semana, mais da metade dos votos (53, 97%) dos internautas que participaram da enquete votaram na opção: ?O que ocorreu foi bem claro: uma manobra política?.
A opção com menor porcentagem de votos (3,17%) foi: ?Deveria ter vencido um vereador de situação, para manter um bom diálogo entre a presidência do Legislativo e o Executivo?.
Em entrevista exclusiva concedida ao Jornal Nova Imprensa/ Últimas notícias, manchete da edição de sexta-feira (13), o vereador e presidente do Legislativo, Juarez Carvalho garantiu que, por parte dele, não houve nenhum tipo de conchavo com os demais vereadores de situação e que a escolha de Meirinha, a qual integra o grupo em apoio ao Executivo, para o cargo de vice-presidente da Casa, foi apenas uma homenagem à mulher formiguense.
Aguarde, em breve será colocada no ar mais uma enquete. Contamos com a sua participação.

COMPATILHAR: