A política formiguense saiu das páginas dos jornais e foi estampar as redes sociais da internet. Um ?face?, como são chamados os usuários do Facebook, postou, de maneira divertida, uma lista de candidatos a prefeito de Formiga para as eleições de 2012.
Com o título ?Se as eleições para prefeito fossem hoje, em quem você votaria??, muitos internautas deram suas opiniões e escolheram seus candidatos favoritos.
Em primeiro lugar, com 68 votos aparece o vereador Cid Côrrea/PR. Por mais inusitado que pareça, a opção ?Precisamos de renovação? ficou em segundo lugar com 54 votos. Quem levou o terceiro lugar foi o vereador Reginaldo Henrique dos Santos/PCdoB, com 39. A contagem dos votos foi realizada nesta quinta-feira (27)à tarde.
Os vereadores Gonçalo Faria/PSB (pré-candidato a prefeito), Mauro César/PMDB , Eugênio Vilela/PV e José Gilmar Furtado (Mazinho/DEM) também foram indicados na enquete interativa.
Dos pré-candidatos a prefeito do PT, estão os nomes de Joice Alvarenga, Maurílio Leão, Maria Vitória Ramos e Adélfio Mendonça de Moura.
O radialista Jaime Mendonça, que já foi prefeito de Formiga, recebeu apenas um voto e as opções ?Nenhum desses? e ?Nulos? tiveram 2 votos.
Quem quiser participar da brincadeira precisa fazer um cadastro gratuito no Facebook. A enquete está no link http://www.facebook.com/questions/249378195072395/?qa_ref=ns¬if_t=question_suggest.

COMPATILHAR: