A enquete da semana passada foi sobre a contratação de assessores na Câmara Municipal. O questionamento foi: ?O vereador Mauro César/PMDB comunicou que desistiu de contratar um assessor, na sua opinião…. ?. E a enquete apresentou cinco opções sobre o assunto.
A opção ?Por não manter sua palavra, visto que achava um assessor até pouco, ele perdeu credibilidade?, venceu com 44% dos votos. Em segundo lugar ficou ?Não passou de uma estratégia política?, com 31%, seguida por, ?Ele deve ter se sentido pressionado, por isso desistiu?, com 10% dos votos.
A opção ?Foi louvável a iniciativa de abrir mão do assessor? teve 9%, seguida dos que votaram em ?É justificável a mudança de atitude dele?, com 5% dos votos. A opção menos votada foi ?O vereador se arrependeu de ter votado a favor do assessor?, contou com apenas 1% dos votos.
Isso significa que a decisão do vereador Mauro César de não contratar o assessor não agradou os internautas e o deixou com pouca credibilidade.
Já está no ar nossa nova enquete, desta vez para saber qual a secretaria municipal, órgão ou autarquia em Formiga tem a melhor atuação. Participe expressando seu voto!

COMPATILHAR: