A ACIF e CDL darão início neste sábado (2) aos jogos da IV Copa Comércio e Indústria ? Troféu Sicoob Centro-Oeste, que acontecerá na Quadra do Luquinha, localizada à rua Carolina Justina Vilela Oliveira, no bairro Bela Vista.
Na segunda-feira (27), foi realizado o congresso técnico para sorteio das chaves e definição da tabela de jogos. A primeira partida será disputada entre os times das equipes Casa Américo e Protege e terá início às 15h.
Ainda no congresso técnico foi eleita a Junta Disciplinar da IV Copa Comércio e Indústria ? Troféu Sicoob Centro-Oeste que é formada por cinco representantes de empresas inscritas no campeonato, sendo eles: Cleuso Costa Melo (Cal Oeste); Thiago Batista Sá (Consórcio Fiat); Paulo Henrique Neves (Authentic Sport?s); Henrique Douglas Chaves de Souza (TCL); e Edson Alves da Silva (Posto Zema). A Junta Disciplinar deverá auxiliar a comissão organizadora do evento a resolver pendências e questões que aparecerem durante a realização do campeonato.
Para a realização da IV Copa Comércio e Indústria ? Troféu Sicoob Centro-Oeste, a ACIF e CDL contam com o patrocínio do Sicoob Centro-Oeste, Unimed e Unifor-MG.
Os outros jogos do final de semana serão:
02/07/11 ? Sábado
15h ? Casa Américo x Protege
16h ? Retífica Formiguense x Casa 2000
17h ? Mercearia Costa e Silva x Arapé
18h ? Authentic Sport´s x Frazcal
19h ? Consórcio Fiat x Cal Oeste
03/07/11 ? Domingo
08h ? Clube Centenário x Posto Zema
09h ? Zequinha Som e Acessórios x Calmax
10h ? TCL x Casa 505
11h ? Grupo Ecep x Casa Américo
14h ? Santo Gás x Retífica Formiguense
15h ? Tecno 2000 x Mercearia Costa e Silva
16h ? Rodonaves x Authentic Sport´s
17h ? Protege x Consórcio Fiat

COMPATILHAR: