A Associação dos Moradores do Bairro Engenho de Serra (Amores) promoverá a 1ª Copa de Futebol Society. Ficou definido que a escola vencedora receberá o troféu professor e desportista Jackson Antônio.

Essa foi uma forma encontrada para homenagear o radialista, que faleceu no dia 29 de julho. Jackson Antônio tinha 70 anos e trabalhava há cerca de 40 anos na rádio 93 FM/AM com programa voltado para a área esportiva. Ele integrava a equipe Orlando Lopes. 

A Copa

As partidas ocorrerão no Centro Social Urbano, no bairro Engenho de Serra, nos dias 26 e 27 deste mês e 3 e 4 de outubro. 

Uma reunião entre membros da associação e de alguns estabelecimentos de ensino que participarão do campeonato foi realizada na quinta-feira passada (3).

Várias escolas confirmaram presença como E.E.Rodolfo Almeida, E.E. Tonico leite (Got), Escola Normal, E.E.Joaquim Rodarte, Colégio de Aplicação, Colégio Santa Teresinha, Colégio Losango e IFMG.

 

Outras escolas interessadas em participar da Copa podem entrar em contato com Gilson (9981-9171), Valter (9961-5908) ou Sandrinho da Looping (9952-2250). As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês.

Gleiton Arantes

COMPATILHAR: