O grupo Jackson Five, um dos maiores fenômenos da música pop nos anos 70, vai voltar a se reunir para uma turnê no ano que vem com participação de Michael Jackson, declarou o irmão do astro, Jermaine, à BBC.
Ele disse que as datas dos shows estão sendo discutidas e que as apresentações devem acontecer ?em algum momento de 2008?. ?Michael estará envolvido, ele participou dos nossos encontros?, confirmou o cantor e guitarrista. ?Sentimos que temos de fazer isso mais uma vez. Devemos isso ao público e aos fãs.?
A última vez que o grupo saiu em turnê foi em 1984 como o sexteto The Jacksons, na ocasião do lançamento do álbum ?Victory?. Michael Jackson, que era líder da banda e já havia lançado um dos álbuns de maior sucesso de sua carreira solo, ?Thriller?, falou à platéia que estaria deixando o grupo.
Antes de anunciar o fim de suas atividades em 1990, o Jackson Five chegou a lançar o disco ?2300 Jackson Street?, em 1989. Rumores sobre um possível retorno do grupo têm circulado há alguns anos, e Jermaine confirmou que a volta da banda foi adiada devido ao julgamento de Michael por abuso infantil em 2005.
?Muita coisa aconteceu, mas estamos mais fortes do que nunca?, comentou o músico. ?Vou agradecer e agradecer a todos os fãs e pessoas que apoiaram minha família em toda a Europa e especialmente no Reino Unido.?

Novas composições
Jermaine deu pistas ainda de que o grupo está gravando novas músicas. ?Os integrantes estão em estúdio no momento?, comentou.
Formado pelos irmãos Tito, Marlon, Jackie, Jermaine, Michael e Randy, o Jackson Five é responsável por grandes hits como ?I want you back?, ?ABC? e ?Shake your body (Down to the ground)?, entre outros.

Imprimir
Comentários