O deputado federal Jaime Martins (PSD/MG) entregou novas viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na semana passada, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

Carmo do Cajuru e Estrela do Indaiá foram os municípios do Centro-Oeste mineiro indicados pelo parlamentar, por meio de convênio com a Secretaria de Estado de Governo.

As viaturas modelo Palio Weekend Adventure 1.8, serão utilizadas para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e proteção para a população.

Jaiminho tem sido um parceiro determinante das forças de segurança e para ele, a aquisição destes equipamentos é mais um fôlego para o trabalho dos policiais mineiros.

“Estou sempre trabalhando em prol desta pauta e sei que é de extrema importância colaborar efetivamente na garantia de investimentos e melhorias na Segurança Pública do estado”, afirmou.

Durante a solenidade, o governador Fernando Pimentel destacou a relevância da parceria com os parlamentares mineiros.

Se nós estamos entregando hoje 140 viaturas é porque os deputados federais de Minas Gerais escolheram a segurança como prioridade e fizeram sua escolha através das emendas. Então, é destacar e valorizar o trabalho da bancada federal”, ressaltou.

Na região Centro-Oeste, Jaime Martins sempre esteve aberto aos bons projetos em prol das cidades. O parlamentar também elencou algumas parcerias com as forças de segurança do estado.

Fico feliz de prestar contas, dar transparência das nossas ações, convênios, pois em toda a área de abrangência da 7ª Região da Polícia Militar tenho sido um parceiro, garantindo investimentos e melhorias na segurança pública. Cito como exemplo a Cia de Ensino do 23º Batalhão em Divinópolis, a instalação do Colégio Tiradentes, a instalação do 63º Batalhão em Formiga, dentre outras ações em segurança pública, como o Centro de Treinamentos do Corpo de Bombeiros”, destacou.

Cobertura da 7ª Região da Policia Militar

Atualmente, a 7ª Região da Policia Militar possui uma área territorial de 32.039,75 km2 e cobre uma população estimada em 1.049.725 habitantes. Ela está articulada em oito unidades operacionais: 7º BPM – Bom Despacho, 23º BPM – Divinópolis, 60º BPM – Nova Serrana, 63° BPM – Formiga, 5ª Cia PM – Itaúna, 19ª Cia PM Independente – Pará de Minas, 7ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito e 7ª Cia Ind PE.  Ao todo, exerce cobertura em 50 cidades e 40 distritos.

(Foto: Marcelo Sant’Anna – Imprensa MG)

 

Fonte: Assessoria Jaime Martins||

COMPATILHAR: