O deputado Federal Jaime Martins (Pros-MG), concedeu entrevista para o programa “Bom Dia Divinópolis”, transmitido simultaneamente pela TV Candidés e Rádio Minas AM, no dia 10 deste mês e falou sobre o cenário político e como pretende caminhar este ano. O parlamentar foi entrevistado pelo comunicador, Silvio França, quando teve a oportunidade de falar sobre sua filiação no Partido Republicano da Ordem Social (PROS-MG) e a possibilidade da formação de uma chapa majoritária na disputa pelo Governo de Minas Gerais. Durante a entrevista, Jaiminho pontuou o desejo de mudança, ao lado do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

O deputado explicou que esta é uma decisão coletiva, que não cabe somente a ele, porém declarou a existência de articulações concretas. “Pela minha maneira de respeitar todo mundo, tenho muita facilidade de conversar com todas as ideologias. Já fui sondando para compor com o atual governador (Fernando Pimentel) com quem mantenho boas relações, já fui sondado também para colaborar com o PSDB, com o PSL e agora as conversas com o Márcio Lacerda avançaram bastante”, destacou.

Foto: Assessoria Jaime Martins

Ainda faltam quase quatro meses para que as convenções partidárias aconteçam, mas o deputado afirma que a população está com desejo de mudança e renovação. “Saí do PSD exatamente para romper com o passado. O Estado passa por uma situação muito difícil. Quero uma Minas que caminha adiante; quero um projeto de salvação de Minas Gerais; quero mudança de conceitos de gestão”; mudança de conceitos morais na administração dos recursos públicos”, destacou.

De acordo com Jaime, é necessário buscar um novo momento e sua relação com o Márcio Lacerda tem proporcionado isso. “O Márcio passa em todos os critérios de capacidade de administrar e tem honestidade com o trato do dinheiro público. É isso que a população deseja”, completou.

Pros

Ainda segundo o deputado Federal, um dos motivos da sua ida para o Pros é a força da sigla, que traz nomes fortes de deputados federais e estaduais, sem nenhum envolvimento em escândalos passados. “O Pros tem uma nova geração de políticos, está limpo e pronto para fazer a mudança e a revolução que esperamos fazer”, disse.

A disputa de uma reeleição como deputado federal também não foi descartada por Jaiminho Martins. “Estou visitando minhas bases frequentemente, conversando com prefeitos, lideranças e vereadores da região e cidades que tenho uma relação fraternal como Nova Serrana, Formiga, Córrego Fundo, Arcos, dentre outra dezena de municípios onde nossa atuação, amizade e trabalho são constantes. Estamos dando sequência ao nosso trabalho”, pontuou.

 

 

Fonte: Assessoria Jaime Martins ||

COMPATILHAR: