Atletas das cidades de Formiga, Piumhi, Córrego Fundo, Pimenta e São Roque de Minas disputam a fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que acontece em Formiga de 20 a 24 de maio.
No primeiro dia dos jogos (quarta-feira) foram realizados jogos de futsal masculino dos módulos I (alunos de 12 a 14 anos) e módulo II (15 a 17 anos).
Os atletas do módulo I da Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte, de Formiga, golearam por 8 x 0 a E.E. General Carneiro, de São Roque de Minas. No segundo jogo, a equipe da E.E. Padre José Sangalli, de Córrego Fundo, que iria enfrentar o Instituto Perfil de Educação, de Piumhi, foi desclassificada por não comparecer.
Os dois últimos jogos do dia foram realizados entre os atletas do módulo II. A equipe do Instituto Perfil venceu a equipe da E.E. General Carneiro por 4×3 e a E.E. Rodolfo Almeida, de Formiga, empatou em 2×2 com a E.E. Padre José Sangalli, de Córrego Fundo.
No segundo dia da etapa microrregional (quinta-feira) foram realizados os jogos de handebol feminino e futsal masculino.
Na primeira partida do dia, a equipe de handebol feminino (módulo II) do Instituto Perfil de Educação, da cidade de Piumhi, goleou o Colégio Aplicação, de Formiga, por 16 x 5.
A E.E. Padre José Espíndola, de Pimenta, e o Instituto Perfil de Educação, a equipe de futsal masculino (módulo I) de Piumhi levou a melhor, com o placar de 5×2. No segundo jogo (módulo II), a E.E. Padre José Sangalli, de Córrego Fundo, venceu a equipe da E.E. Padre José Espíndola, de Pimenta, por 3×0.
A equipe masculina de futsal (módulo II) do Instituto Perfil de Educação, de Piumhi, venceu a equipe da E.E. Rodolfo Almeida, de Formiga, por 3×2.

COMPATILHAR: