Redação Últimas Notícias 

Uma joalheria localizada na rua Pio XII no Centro de Formiga foi alvo de bandidos, na terça-feira (6), por volta das 10h.

Dois assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta Honda NX Falcon de cor preta. Apenas um deles, que usava um capacete branco, desceu da moto, adentrou na relojoaria e de posse de uma arma de fogo (revólver), anunciou o assalto.

O homem quebrou os vidros dos balcões e roubou algumas joias, sendo peças em prata e ouro.

Após o crime, o ladrão retornou para a motocicleta, onde era esperado pelo comparsa e ambos fugiram pela contramão de direção e entraram na Rua dos Viajantes, seguindo também pela contramão de direção.

Todo o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.Segundo a Polícia Militar, por meio das imagens foi possível verificar que os capacetes utilizados pelos criminosos são idênticos aos que foram usados pelos autores de roubo a uma joalheria em Pará de Minas. O fato foi comunicado às frações vizinhas.

A motocicleta usada no crime  foi encontrada na comunidade rural de Luciano. De acordo com a PM, o veículo foi furtado em Santo Antônio do Amparo.

Ninguém foi preso.

 

Matéria atualizada na quarta-feira (7) às 10h50

 

COMPATILHAR: