O jogador do Formiga Esporte Clube (FEC) Lucas Geraldo Cunha Barbosa, de 18 anos, poderá fazer parte da equipe sub-20 do Atlético Mineiro.

O atleta foi convidado para fazer uma avaliação, por um prazo indeterminado, no Clube do Galo e estará na capital mineira, já na segunda-feira (7).

Segundo informou o gerente de futebol Ivan Simões, o convite surgiu após a realização de um jogo-treino na cidade do Galo contra o sub-20 do Atlético Mineiro, a partida ficou 0x0. “A comissão técnica do clube gostou da atuação do atleta em campo, isso pesou muito no convite”, ressaltou o gerente. 

“A expectativa é a melhor possível, vejo como uma grande oportunidade. Vou realizar o meu trabalho, fazer o que eu sei e mostrar pra eles o meu futebol. Deus abençoando eu vou conseguir”, disse o jogador.

 O atleta
Lucas Cunha é formiguense e treina no FEC desde os 9 anos. O atleta treinou e realizou testes nos times: Ponte Preta de Campinas (SP), no Brasilis Futebol Clube, Água de Lindóia (SP). Jogou no campeonato Sul Mineiro sub-20 do FEC, se destacando e, em seguida, subindo para o profissional.

Redação do Jornal Nova Imprensa Assessoria FEC

Imprimir