O Formiga Esporte Clube (FEC) e a Polícia Militar se uniram para realizar no próximo sábado (5), um jogo beneficente. A partida será às 10h, no Estádio Juca Pedro. Toda a equipe do FEC irá trabalhar em prol do evento.

Na oportunidade, irão se enfrentar os Amigos do Futebol da Polícia Militar (composta por policiais da região metropolitana de Belo Horizonte e alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais) e o Patito Futebol e Cultura, de Belo Horizonte. As duas equipes sempre realizam eventos beneficentes em prol da comunidade e desta vez escolheram Formiga para sediar a partida. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão doados para a Missão Marta e Maria. O presidente da missão, José Ronaldo da Silva (Zequinha Som) afirmou estar muito agradecido com a iniciativa das duas entidades em ajudar a entidade.

Segundo Zequinha, a Missão Marta e Maria atende atualmente 94 famílias carentes de Formiga. “Ações como esta são muito importantes para nossos assistidos, uma vez que dependemos da ajuda de voluntários para continuarmos nossa missão,” disse presidente.

 

 

Fonte: Assessoria FEC ||

COMPATILHAR: