Redação Últimas Notícias 

Nesta sexta-feira (6) a Seleção Brasileira entra em campo pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 15h (horário de Brasília). O Brasil enfrenta a Bélgica em busca de uma vaga nas semifinais.

A Seleção Canarinho e os “Diabos Vermelhos” se confrontarão na arena Kazan, um grandioso palco de 70,3 mil metros quadrados e quase 50 metros de altura.  Com uma das defesas menos vazadas do torneio, o time comandado pelo técnico Tite encontrará em Kazan o ataque mais positivo.

Em Formiga, os serviços e comércio funcionarão em horário especial, como tem ocorrido nos dias de jogos da Seleção.

Na Prefeitura, o funcionamento ao público dos órgãos e entidades da administração municipal será de 7h às 14h. O horário foi estipulado por meio do decreto 7424, de 25 de junho de 2018.

O ato normativo determina que os serviços considerados essenciais e contínuos caberão aos titulares e dirigentes de órgãos e entidades da administração municipal garantir a integral manutenção e funcionamento deles, de acordo com a demanda.

Na Educação

As aulas ocorrerão normalmente nas escolas municipais e centros de educação infantil. Para o turno matutino, o funcionamento será de 7h as 11h15 e no turno vespertino, de 12h as 14h30. Para o turno integral, as aulas ocorrerão de 7h as 11h15 (manhã) e de 11h15 as 14h30 (tarde).

Das escolas que funcionam na zona rural, somente a Florênio Rodrigues Nunes e a José João de Melo funcionarão no turno matutino, devido à especificidade do transporte escolar.

O setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação funcionará de 7h às 14h como os demais órgãos da Prefeitura.

Outros serviços

 Na Câmara, o horário de atendimento ao público será das 7h às 13h. Já as agências bancárias funcionarão de 9h às 13h. O horário especial foi determinado pelo Banco Central com o objetivo de garantir a segurança das agências e de transporte de valores.

A sugestão da Acif/CDL para o funcionamento do comércio é de 8h30 as 14h30. Já no Fórum Magalhães Pinto o funcionamento será de 7h30 as 13h e na Justiça do Trabalho o horário de atendimento ao público será de 8h às 14h.

COMPATILHAR: