A empresa jornalística Nova Imprensa foi homenageada durante a reunião ordinária na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (2), pelos 15 anos de relevantes serviços prestados à comunidade, completados no dia 28 de fevereiro.
O proprietário e diretor do jornal, Paulo Roberto Coelho da Rocha, e o funcionário mais antigo da empresa, Glaudson Rodrigues, estiveram no plenário e agradeceram pelo reconhecimento. ?O jornal Nova Imprensa começou como Gazeta do Oeste e primou por tentar formar consciências dentro da liberdade de expressão e com a defesa da democracia. Nosso compromisso é com a verdade e recebo a homenagem com muito orgulho. Agradeço a todos que passaram pelo jornal, realmente é uma escola. Acho que através do jornal, conseguimos muita coisa para a cidade, pois nossa linha é prestar serviços?, disse Paulo Coelho.
A indicação foi feita pelo vereador Gonçalo Faria/PSB, que ressaltou o serviço prestado pelo jornal, mostrando para a população formiguense o que precisa fazer e cobrar das autoridades competentes. ?Me lembro que no início do jornal, fazíamos os artigos, o que era muito bom. Fazíamos as cartas da avó e em seguida, o neto respondia. Isso era uma forma de escrevermos e ao mesmo tempo ficou uma forma combativa do que acontecia no município. Isso sem falar dos funcionários, que se desenvolvem dentro da sua profissão?,disse o vereador.
O portal Últimas Notícias, que completou 4 anos em outubro do ano passado, também é um meio de comunicação da empresa jornalística Nova Imprensa.

COMPATILHAR: