Na tarde de ontem, 06 de março, por volta das 14h25 uma pessoa foi presa, acusada de estelionato quando tentava aplicar um cheque roubado na loja de materiais para construção [i]Casalar[/i], localizada na Avenida Abílio Machado, no bairro Sagrado Coração de Jesus.
De acordo com o B.O. nº 2247/2008 lavrado na tarde de ontem, o proprietário da loja de materiais para construção, ao receber um cheque no valor de R$ 570,00 reais, notou algo estranho e entrou em contato com o proprietário do cheque o qual informou que este havia sido roubado no dia anterior, quando arrombaram seu veículo e roubaram um talão de cheques contendo diversas folhas em branco.
O dono dos cheques imediatamente foi até a loja citada onde deparou com os dois indivíduos que tentavam comprar materiais com o cheque roubado. Ambos haviam chegado no local em uma motocicleta Honda CG Titan, cor cinza e placa HFQ-6922. No momento em que o proprietário questionou sobre o furto dos cheques, um dos indivíduos fugiu da loja e Bruno Augusto Fonseca Belo foi contido por pessoas que estavam próximas ao local até a chegada dos PM.
Bruno assumiu ser o condutor da motocicleta e que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso afirmou que quem tentaria aplicar o golpe era Fabrício de Oliveira Andrade que havia evadido do local. Sendo o fornecido o endereço, os policiais deslocaram até a casa de Fabrício e obtiveram a informação de que o mesmo não se encontrava no local.
Sendo feita a busca pessoal no autor Bruno, foi encontrado em uma bolsa da loja ?Josués Fotos?, uma filmadora marca JVC modelo Compact VHS. Bruno confessou a autoria do furto da câmera na referida loja. A moto e os capacetes foram apreendidos também.
Bruno foi preso em flagrante sendo informado de seus direitos e após encaminhado a autoridade competente.

COMPATILHAR: