A Polícia Militar de Arcos foi acionada na tarde de sábado (8) a comparecer próximo à PUC Minas. No local, um jovem de 17 anos ameaçava com uma arma de fogo os moradores que passavam pelo local.
Ao avistar a PM, o menor jogou um objeto debaixo de uma caminhonete. Os policiais abordaram o suspeito, que foi conduzido até a delegacia. Lá, o juiz da Comarca de Arcos, Joaquim de Morais Júnior, tomou conhecimento do caso e ainda contou que o jovem havia agredido um senhor de 51 anos, com um pedaço de madeira. Em seguida, o menor teria feito o trajeto sentido à PUC agredindo outras pessoas e falando palavrões.
De acordo com a Polícia Militar, o juiz Joaquim de Morais acompanhou o menor até a sua residência, momento em que o suspeito saiu da casa e apontou uma arma de fogo para o juiz, alegando que iria matá-lo e a todos que atravessassem à sua frente. O juiz saiu do local e o menor foi apreendido juntamente com a arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado.
Além da arma de fogo, também foram apreendidos um telefone celular, duas baterias, uma carteira de couro, entre outros objetos de procedência não declarada.

Imprimir