A Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos na noite dessa terça-feira (9), suspeito de invadir a residência de sua vizinha seminu. A ocorrência foi registrada na Rua Matipó, Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul da capital.

Um vídeo feito por populares mostra o momento em que os militares chegaram ao local. Nas imagens, o jovem é xingado pela vizinhança e leva um soco de um morador da região pouco antes de ser conduzido à viatura. 

Testemunhas disseram aos agentes que o suspeito participava de uma confraternização em um apartamento situado no prédio em frente ao da vítima, de 38 anos. 

Em dado momento, teria se deslocado até o apartamento dela. Vendo que a porta estava destrancada, o rapaz entrou e começou a ofendê-la com expressões de baixo calão. 

A mulher então pediu socorro aos vizinhos, que acionaram a PM. Após buscas, os policiais capturaram o invasor no hall do edifício sem as calças. O síndico disse à guarnição que o jovem estava armado, mas o boletim de ocorrência não menciona apreensão de armas. 

Já devidamente vestido, o agressor foi encaminhado à delegacia e deve responder pelo crime de violação de domicílio. 

Fonte: Estado de Minas

Imprimir
Comentários