Um jovem de 18 anos, com mais de 30 passagens por diversos crimes, foi detido após ser flagrado com uma motocicleta furtada e com a placa adulterada em Divinópolis.

O suspeito foi preso nessa segunda-feira (13) na residência dele, no bairro Mangabeiras.

De acordo com a Polícia Militar, os militares chegaram até a residência dele por meio de denúncia anônima. A informação que chegou aos policiais é de que ele estaria envolvido com tráfico de drogas.

Não foram encontradas drogas na casa, porém, em conversa com o jovem, ele falou sobre uma motocicleta que estava escondida em um matagal próximo à residência.

Ao verificar no sistema, a polícia descobriu que a placa do veículo havia sido adulterada e que consta queixa de furto desta motocicleta. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio.

O rapaz tem passagens pelos crimes de roubo, homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação, infração no Código Brasileiro de Trânsito, utilização de moeda falsa, ameaças, desobediência e dano ao patrimônio público. Segundo a PM, é reincidente em todos os crimes.

 

 

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: