Na noite desta segunda-feira (19), militares compareceram à rua Lassance Cunha, bairro Quinzinho, onde, segundo testemunhas, um jovem de 20 anos de idade havia sido alvejado com quatro disparos de arma de fogo. A vítima já havia sido socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) quando os policiais chegaram.
Em contato com o jovem, os militares foram informados de que o acusado pelos disparos seria o indivíduo conhecido como ?Tico?, e que este estava de passageiro em uma motocicleta, a qual era conduzida por um rapaz de 21 anos.
Segundo a vítima, os indivíduos que estavam na motocicleta se aproximaram dele e ?Tico? teria efetuado quatro disparos com uma arma possivelmente de calibre 38.
Em rastreamento pela rua Iate, no bairro Lajinha, os militares localizaram e prenderam o suspeito de conduzir a motocicleta, o qual negou a versão da vítima. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia, foi ouvido e liberado em seguida. A vítima não informou o motivo da tentativa de homicídio, segundo o B.O. 3.178/10.

COMPATILHAR: