Na noite desta segunda-feira (5), por volta das 19h, a jovem Eliane Alves de Almeida Caetano, de 22 anos, foi assassinada na rua Sebastião José Oliveira, bairro Lajinha. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 36 anos.
Segundo a Polícia Militar, ele disparou cinco tiros contra a jovem e fugiu em seguida em um Ford Fiesta branco, placa GPY 8575. Quando a PM chegou ao local, uma equipe médica prestava socorro à vítima, mas já havia sido constatado o óbito. O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica, que constatou no corpo de Eliane Caetano quatro perfurações. O outro projétil estava alojado no celular da vítima.
Durante a fuga, o suspeito se envolveu em um acidente na rua Francisco Cabral, bairro Nossa Senhora de Lourdes, abandonou o carro e fugiu a pé. Ele deixou a arma do crime no veículo, um revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para seis tiros e com cinco cápsulas deflagradas. O Boletim de Ocorrência lavrado é o 2.722/10.
A polícia continua o rastreamento na tentativa de encontrar o acusado pelo crime.
Este homicídio ocorreu a sete dias do assassinato de um jovem de 26 anos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, ocorrido na última terça-feira (30).

COMPATILHAR: