No sábado passado (9), por volta das 4h15, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Manoel Ferreira dos Reis, bairro Quinzinho. De acordo com testemunhas, logo após um barulho semelhante a tiro, ouviram uma pessoa gritando por socorro.
Em seguida, encontraram um jovem de 25 anos caído ao solo, se queixando de dores na região lombar e que não estaria sentindo suas pernas. Diante dos fatos, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi solicitada e compareceu ao local.
O 3° sargento Ramiro Rodrigues Lemos Filho e o soldado Fernando Weuller de Carvalho socorreram o jovem que foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Segundo informações da PM, devido ao estado da vítima, não foi possível colher mais informações. Os militares dialogaram com algumas pessoas, porém, ninguém soube informar quem seria o autor do crime, de acordo com o Boletim de Ocorrência 9610/10.
Conforme informações que chegaram à redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias, por pessoas próximas à vítima, uma mulher teria sido o motivo de um desentendimento e o namorado dela teria atirado contra o rapaz. Ainda conforme as informações apuradas, a bala ficou alojada na coluna do rapaz, que ficou tetraplégico e estilhaços da bala teriam atingido o pulmão dele. O jovem será encaminhado para um hospital em Belo Horizonte para uma reabilitação.

COMPATILHAR: