Neste domingo (16), por volta de 21h45, a Polícia Militar foi procurada por um jovem de 23 anos, que teve a motocicleta furtada.
Segundo os militares, a vítima estava participando da Festa do Cruzeiro, na comunidade rural de Albertos, distrito de Formiga. Após ingerir bebida alcoólica, ele resolveu sair do local, conduzindo sua moto, uma YBR 125, cor prata, ano 2008, mas ele acabou ?dormindo na direção? e sofreu uma queda.
Ao acordar, percebeu que a moto havia sido furtada. O veículo não possui Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), somente nota fiscal, em nome de outra pessoa.
O fato foi repassado às cidades vizinhas, sendo registrado o B.O 4.166/10.
Motocicleta é furtada na Praça Ferreira Pires
A Polícia Militar foi acionada na quinta-feira (13), por volta das 18h, a comparecer na Praça Ferreira Pires. Um jovem de 18 anos relatou que, por volta de 12h30, estacionou a motocicleta Honda CG 150 KS, preta, placa HFU-3492, de Formiga.
Em seguida, ele se deslocou para a cidade de Pimenta, onde trabalha. Ao retornar, por volta das 18h, notou que a motocicleta havia sido furtada. O fato foi comunicado às cidades vizinhas, conforme o Boletim de Ocorrência 4.066/10
Na sexta-feira (14), por volta das 15h, a PM foi acionada a comparecer na avenida Doutor Henrique Braga, Centro, onde a vítima relatou que encontrou abandonada a referida motocicleta. O veículo foi apreendido e removido para o pátio do Socorro Jajá.
Motor de veículo é furtado em fazenda da Prefeitura
Na quinta-feira (13), por volta das 15h30, um homem de 54 anos compareceu à sede da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar e contou que, entre os dias 7 e 13 deste mês, havia estacionado um caminhão hidro-semeador no pátio da fazenda da Prefeitura Municipal de Formiga.
O veículo estava acoplado um motor volkswagem 1.300 que era utilizado como bomba para semear e havia sido furtado. O homem informou que o motor pertence a uma empresa que realiza serviços na rodovia BR-354. Ele não soube informar o chassi do motor furtado. Não foi realizado rastreamento, uma vez que não há suspeito e nem dia preciso do furto.

COMPATILHAR: