Um jovem de 19 anos, é acusado de ter matado duas mulheres, de 27 e de 46 anos, a facadas depois de tentar “fazer um pacto com o diabo” para ganhar na loteria.

O caso, que ocorreu no 6 de junho de 2020 em Wembley, Noroeste de Londres, Inglaterra, começou a ser julgado nesta quarta-feira (9), informou o jornal britânico “Daily Mail”. Os corpos das mulheres foram encontrados entrelaçados e escondidos em uma cerca no dia seguinte ao assassinato. 

Na casa do suspeito, policiais encontraram uma carta escrita à mão, na qual ele propunha uma negociação com um demônio para “sacrificar” as vítimas em troca do benefício financeiro. Foram localizados também diversos bilhetes de loteria, e três deles estavam enrolados dentro da carta.

“Os corpos das vítimas estavam lado a lado, de ponta a ponta, e seus membros estavam entrelaçados, ambos tinham sido repetidamente esfaqueados. O ataque foi tão selvagem quanto devastador”, descreveu um policial envolvido nas investigações. Uma foi esfaqueada oito vezes, e, a outra com 28. 

“Depois que as duas foram brutalmente mortas, o assassino arrastou seus corpos pela grama e os escondeu”, continua o informe da polícia. O DNA do jovem foi encontrado na cena do crime, no corpo das vítimas e na facada usada nos homicídios, conforme a corte.

“Quando o quarto do réu foi revistado, a polícia encontrou um documento escrito à mão alegando um acordo entre o ele e um demônio, no qual prometeu sacrificar mulheres a fim de ganhar na loteria e não ser suspeito de qualquer crime que tivesse cometido. Parece que o réu tinha confiança de que seu plano funcionaria”, descreveu a corporação.

“Como se viu, o demônio não foi bom no negócio, uma vez que não só o réu não ganhou na loteria, mas a polícia identificou todas as evidências que o ligam a esses dois assassinatos”, disse outro policial durante o julgamento. 

O jovem negou que tenha cometido os crimes, e afirmou à Justiça britânica que a faca encontrada na cena do crime, com seu DNA, não pertencia a ele. Outra audiência referente ao caso está marcada para o próximo mês. 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: