Uma mulher de 51 anos acionou a Polícia Militar, no domingo (1º), a comparecer à avenida Avenida Geraldo Almeida, bairro Jardim Morumbi.
A solicitante relatou que deixou sua filha de 14 anos e uma amiga dela, da mesma idade, no referido endereço, onde estaria ocorrendo uma festa de adolescentes.
Mais tarde, quando chegou para buscá-las, não as encontrou no local. Em seguida, a mulher recebeu um telefonema da sua filha dizendo que estaria na Praça São Vicente Férrer. Em contato com as menores, estas relataram que saíram do local da festa na companhia de um jovem de 23 anos e um menor de 16 anos, em sentido a cidade de Córrego Fundo.
As meninas contaram que o jovem teria obrigado as mesmas a ingerirem bebidas alcoólicas. O indivíduo teria parado o veículo próximo a um matagal, tendo ele e seu amigo tentado manter relação sexual com as menores. Uma das vítimas foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo atendida pelo medico de plantão. O prontuário de atendimento relatava que não havia nenhum indício de estupro, apenas algumas lesões nos braços.
Segundo o Boletim de Ocorrência 9953/2012, nem o suspeito e nem o menor infrator foram localizados.

print
Comentários