Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada e agredida pelo marido, de 20 anos, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ela disse que o suspeito bateu a cabeça dela na parede e a atingiu com golpes de faca.

A ocorrência foi registrada nesse domingo (2), em uma fazenda na zona rural do município. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (NSC). O hospital não informou o estado de saúde da paciente.

Os militares foram até a fazenda onde ela mora com o marido para apurar denúncias de agressão.

A vítima disse à PM que os dois estava junto há oito meses, que faziam uso de bebida alcoólica, quando ele a agrediu com golpes de faca e bateu a cabeça dela contra a parede.

Segundo a polícia, a vítima não soube informar os motivos que causaram a agressão. Logo após o ocorrido, o suspeito fugiu por um matagal nos fundos da residência e não foi localizado pelos militares

Armas

Durante as buscas pelo matagal onde o suspeito fugiu, a polícia encontrou escondidas duas espingardas carabinas calibre 28, e uma garrucha de mesmo calibre com oito cartuchos, sendo dois deflagrados.

As armas pertencem ao suspeito, segundo a PM, e foram apreendidas. O rastreamento em busca do rapaz continua e a polícia pede a colaboração da população, com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: