Na madrugada deste domingo, 31 de agosto, o jovem P.A.C., de 18 anos viveu momentos de pânico, ao ser assaltado próximo à faculdade.
Segundo consta do B.O. nº. 8095/07, P. andava pela Rua dos Universitários, no bairro Del Rey quando um carro Volkwagen tipo Gol, parou próximo a ele, descendo do automóvel seis indivíduos que o abordaram e anunciaram o assalto. Os indivíduos desferiram socos e chutes em P.A.C., até que o jogaram no chão. Então levaram dele um aparelho celular, um par de tênis, um boné, uma blusa e a carteira da vítima, contendo seus documentos.
Após o ocorrido, P. acionou a Polícia que imediatamente iniciou as buscas aos autores. Os indivíduos P.C.A. de 40 anos, B.B.M.O, de 26 anos, R.J.S., W.A.S., J.S.L., e J.H.S., todos estes com 18 anos foram encontrados à praça Getúlio Vargas, no Centro. P.C.A., que conduzia o carro, apresentava sinais de embriaguez. Após a vítima fazer o reconhecimento dos autores, foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Os autores foram encaminhados ao Departamento de Polícia.
Todos os objetos roubados foram devolvidos, menos o celular e os documentos da vítima.

Imprimir
Comentários