Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado, na noite de terça-feira (9), em Luz. Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do namoro. Ele foi preso horas após o crime na casa do irmão, na zona rural da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem, de 23 anos, teria chamado a ex-namorada para uma conversa. Ele seguiu de carro por uma estrada que dá acesso à comunidade do Baú, na zona rural da cidade, e começaram a discutir no meio do caminho. O indivíduo estava armado com uma garrucha calibre 32 e, revoltado porque a jovem não queria reatar o namoro, atirou três vezes contra ela.
A jovem foi alvejada no tórax e na cabeça e morreu na hora. O suspeito abandonou o carro na estrada e fugiu à pé para a casa de um irmão, que mora em uma fazenda nas imediações. Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo dentro do carro e chamou a polícia.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele confessou o crime e confirmou que não aceitava o fim do namoro. Segundo ele, a ex-namorada era influenciada pela família, que não gostava dele.

COMPATILHAR: