Redação Últimas Notícias 

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Geraldo Veloso, em Formiga.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Antônio Carlos Ferreira Junior, conhecido como Juninho da Bete, e o autor do crime, um homem de 30 anos, estiveram juntos o dia todo em uma confraternização.

Foto: Reprodução WhatsApp

Uma testemunha relatou que, após deixar o local em que estavam, encontrou com o autor com as mãos sujas de sangue, ocasião em que este informou que teria matado Juninho. O suspeito informou ainda que o motivo do crime seria um desentendimento ente a irmã dele e a vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas a vítima já tinha falecido.

Conforme levantamentos preliminares da PM, a morte foi causada por agressões com faca, mas a suposta arma do crime não foi localizada.

Tanto a vítima quanto o autor possuem várias passagens pela polícia. Juninho era conhecido no meio policial por praticar diversos furtos na cidade além de possuir passagens por lesão corporal, porte ilegal de arma branca, ameaça, desobediência, tráfico de drogas, receptação e roubo. Já o autor, possui passagens por ameaça, desobediência, lesão corporal, tráfico de drogas, furtos e incêndio.

O autor ainda não foi localizado.

O corpo de Juninho será velado na Funerária do Helinho, mas o horário ainda não foi definido. O sepultamento está marcado para as 17h30 no cemitério Parque da Saudade, no bairro Cidade Nova.

 

Matéria atualizada as 11h30 

IMPRIMIR