Redação Últimas Notícias

Um jovem de 22 anos foi baleado nessa segunda-feira (13), ao trocar tiros com a Polícia Militar, após tentativa de assalto em Córrego Fundo.

De acordo com a PM, os militares foram informados que dois indivíduos estavam na rodovia LMG-030, bairro Mizael Bernardes, em Córrego Fundo em uma motocicleta Honda/Bros.

Um deles estava armado e que eles haviam roubado uma caminhoneta Fiat/Strada de uma mulher de 32 anos.

Com as características dos indivíduos, foi iniciado rastreamento. Os militares localizaram o veículo  abandonado nas proximidades. 

Durante cerco e bloqueio na estrada da comunidade rural de Padre Doutor, policiais militares se depararam com os dois suspeitos que seguiam sentido Formiga em uma motocicleta em alta velocidade.

Foi dada ordem de parada, contudo,o condutor não obedeceu e foi em direção à viatura, chocando contra o veículo da PM.

 O motociclista de 30 anos perdeu o controle e caiu ao solo. Já o passageiro, de 22 anos, estando armado, sacou o revólver apontando em direção aos militares.

Houve troca de tiros com a Polícia Militar. O jovem foi atingido no quadril, sendo encaminhado para a Santa Casa de Formiga.

O Samu foi acionado para prestar socorro à vítima.

A motocicleta usada pelos indivíduos também é produto de roubo ocorrido na rua São Geraldo, bairro Engenho de Serra, no dia 5 deste mês.

Os suspeitos foram presos. A arma e quatro munições foram apreendidas, juntamente com os veículos recuperados.

Atualizada às 10h35

 

Fonte: Samu ||
COMPATILHAR: