Um jovem de 20 anos foi detido por comunicação falsa de crime em Nova Serrana, nesse domingo (21).

A ocorrência foi registrada no bairro Moreiras, e segundo a Polícia Militar, o rapaz disse que teve o celular roubado, quando na verdade, tinha perdido o aparelho.

Ele afirmou que o crime teria ocorrido no momento em que se deslocava para a casa da namorada, no bairro no Frei Ambrósio. Disse ainda que tentou chamar a PM na hora em que teria ocorrido o assalto, mas não conseguiu.

O jovem relatou que voltou para casa e continuou tentando contato na PM, até que uma viatura se deslocou para o endereço. Durante conversa com os policiais, ele chegou a dar duas versões sobre o ocorrido.

Na primeira, disse que havia sido assaltado por duas pessoas em uma motocicleta, uma delas armada. Na segunda, o rapaz afirmou que era uma pessoa armada e ficou em dúvida em relação às características dela.

Diante da situação, os militares continuaram questionado o rapaz até que ele confessou ter inventado o assalto e que perdeu o celular no trajeto de casa até a residência da namorada. O rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: