Uma estudante de 22 anos foi encontrada morta nesta segunda-feira (29) na Universidade Norte do Paraná (Unopar), em Londrina. O corpo da jovem foi encontrado por um zelador da Unopar, dentro da casa de máquinas da piscina do campus.
Amanda Rossi estava desaparecida desde sábado (27) e era aluna do curso de educação física. Ela participava de um festival de ginástica e dança na universidade, quando desapareceu.
A Polícia Civil de Londrina, que investiga o caso, informa que a jovem sofreu um forte trauma na cabeça, mas ainda não é possível determinar a causa da morte. A polícia espera o resultado dos exames no IML, que vai apontar se a lesão na cabeça é resultado de um tiro, queda ou pancada.
A reitora da Unopar, Elisabeth Bueno Laffranchi, afirmou em entrevista coletiva que vai oferecer todo o apoio possível para a família. Todos os seguranças estavam aqui, eu realmente não sei o que aconteceu e como aconteceu. Não vou sossegar enquanto isso não for resolvido. Vamos dar todo o apoio à polícia e à família. É a única coisa que posso fazer, disse.

print
Comentários