Um jovem de 23 anos foi agredido com golpes de faca, no domingo (18), no bairro Marília, em Lagoa da Prata.
No local, os militares encontraram a vítima sentada em uma cadeira perdendo muito sangue. Uma ambulância foi acionada, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, o jovem foi colocado, no interior da viatura e conduzido ao Pronto Atendimento.
Durante o atendimento médico, a vítima relatou que havia recebido de uma mulher, de 41 anos, a quantia de R$ 10, para comprar um marmitex, porém utilizou o dinheiro para comprar uma pedra de crack e a usou. Ao contar para a mulher o ocorrido, ela teria ficado com raiva e incentivado um homem a desferir os golpes de faca contra a vítima.
Segundo os médicos, o jovem sofreu duas perfurações profundas no baço e duas perfurações no braço esquerdo. Durante rastreamento, os policiais prenderam a mulher, em sua residência, que relatou que não presenciou a confusão entre os dois envolvidos, não sabendo o motivo da briga.
Os militares foram até a residência do suspeito, na rua Paraná, mas não o localizou. A vítima permaneceu em observação no Pronto Atendimento, aguardando transferência para o Hospital João XXIII, sendo grave o seu estado de saúde.

COMPATILHAR: