Um jovem de 23 anos foi espancado na madrugada desse domingo (4) em uma rua de Lavras, no Sul de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, a própria vítima teria iniciado a confusão com um dos envolvidos. Câmeras de vigilância flagraram a ação, que ocorreu no centro da cidade.
Segundo os militares, todos estavam em um bar, a cerca de 500 metros de onde a agressão foi filmada. A confusão começou no meio do caminho, após o desentendimento entre a vítima e o primo de um dos principais autores.
Ao todo, quatro jovens e quatro adolescentes agrediram o rapaz com chutes no corpo e na cabeça. Um deles chegou a pular em cima da vítima, que caiu no chão com os golpes.
Uma viatura foi ao local e conseguiu deter todos os autores. O jovem agredido foi levado, inconsciente, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Lavras com escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e liberado ainda nesse domingo.
Os agressores foram conduzidos até a Delegacia da cidade. Na casa de um deles, a PM encontrou 15 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, além de R$ 337 em dinheiro.
O grupo deve ser ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5).

COMPATILHAR: