Um jovem, de 22 anos, foi ferido a golpes de canivete depois de se envolver em uma briga com um homem de 37 anos, nesta sexta-feira (30), no bairro Nova Morada II, em Arcos. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam embriagados.
Segundo vizinhos, os indivíduos estavam consumindo bebida alcoólica, quando se desentenderam por uma garrafa de pinga, e começaram a se agredir. O rapaz de 22 anos teria ido até a sua residência e pegado um canivete para atacar o outro. Durante a briga, o homem de 37 anos conseguiu pegar o canivete e golpeou o jovem.
O rapaz foi socorrido por vizinhos e levado para o Pronto Socorro Municipal, onde foi submetido a exames. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi medicado e passa bem.
Após o crime, o suspeito foi preso por lesão corporal, no bairro onde mora. Ainda de acordo com os militares, ele não ofereceu resistência à prisão.
O agressor contou relatou que ele e o jovem eram amigos e costumavam beber juntos, e que apenas se defendeu durante a briga. Ele ainda contou que, após o crime, foi a outro bar para continuar bebendo e que não fugiu porque não se sentia culpado.

COMPATILHAR: