Um jovem de 19 anos foi morto após ser atingido por um golpe de tesoura, usada em fabricação de calçados, no domingo (27) em Perdigão.

A suspeita do crime, de 36 anos, foi detida após rastreamento em Nova Serrana. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com a PM de Perdigão, que atendeu a ocorrência, o crime foi registrado no bairro Bela Vista. A vítima estava em um bar quando a mulher chegou ao local, chamou o jovem para o lado de fora do estabelecimento e desferiu um golpe de arma branca na altura da clavícula dele.

O jovem saiu correndo após ser atingido e caiu próximo a uma igreja no bairro vizinho, conforme informações da PM. Uma ambulância prestou o socorro à vítima e a encaminhou para o Pronto Socorro de Perdigão. Ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade.

A PM contou ainda que o jovem tem várias passagens policiais, sendo por danos ao patrimônio, desacato, furto, uso de drogas e era suspeito de praticar estupro contra vulnerável.

A polícia não informou sobre a motivação do crime. A mulher foi detida na casa do irmão em Nova Serrana. Segundo os militares, ela confessou a autoria do crime.

 

Fonte: G1 ||
Imprimir
Comentários