Um jovem de 17 anos morreu e outro de 16, ficou ferido após ambos serem alvejados por disparos de arma de fogo no bairro São Luiz, em Divinópolis, na terça-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos estavam em um carro Fiat Siena, de cor prata. Ao passarem pela rua Alhambra,  o veículo foi estacionado e dois ocupantes desceram, sendo que um deles passou a atirar em direção ás vítimas. Após o crime, eles fugiram sentido à Rua Mario Xisto Gontijo. Ninguém foi preso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu)  foi acionada e informou que jovem de 17 anos estava com três perfurações no tórax e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o adolescente foi atendido consciente, com quatro perfurações; no tornozelo, coxa direita, coxa esquerda e abdômen. Ele recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (HSJD) sendo posteriormente encaminhado para o bloco cirúrgico.

 

Fonte: Com informações do G1||

COMPATILHAR: