Uma jovem de 18 anos foi presa na manhã desta terça-feira (6) com cerca de 30 quilos de maconha na rodoviária de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, após desencadeamento de operação contra receptação de celulares roubados em um shopping popular do Hipercentro, o setor de inteligência da corporação identificou que certa quantidade de droga seria levada para a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas.

Os policiais compareceram até o Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro (Tergip), também no Hipercentro, e deram o flagrante, prendendo a jovem E.C.R., pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, a jovem teria saído nessa segunda-feira (5) de Araxá, no Alto Paranaíba, e nesta terça recebeu uma mala com a droga de um homem de moto. Ela foi abordada quando já estava no ônibus pronta para o embarque e o entorpecente no bagageiro do coletivo.

Ainda conforme a PM, a jovem entregaria a maconha para um contato que ela não conhecia no Norte de Minas. A droga foi dividida em tabletes e acondicionada em uma única mala.

 

Fonte: Estado de Minas ||

COMPATILHAR: