Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos que traficava drogas, em Uberlândia. Na operação, foram apreendidos 210 kg de maconha, três balanças, material para embalagem e um carro.

A PM recebeu uma denúncia anônima envolvendo o suspeito, já conhecido pelos militares e com passagens por tráfico de drogas. A equipe de inteligência fez alguns levantamentos e, após listarem os dados, decidiram realizar a operação nesta terça.

Os policiais abordaram o carro do homem, quando encontraram aproximadamente 50 kg de maconha dentro do veículo. Com as informações da equipe de inteligência, descobriram uma casa que possivelmente teria mais drogas. Chegando ao local, outros 160 kg de maconha foram encontrados. 

Além da droga, a PM apreendeu o veículo, material para embalagem e três balanças: uma de cozinha, outra de precisão e a última, que chamou mais atenção, que era industrial, o que indica que o homem estaria comercializando grandes quantidades da droga.  De acordo com a PM, o jovem confessou que as drogas eram dele, mas não quis dar mais detalhes sobre o proprietário da casa ou nenhuma outra informação complementar. Ele foi encaminhado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: