Na terça-feira (22), por volta de 15h30, a equipe Moto Tático, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Rosário, deparou-se com um rapaz de 26 anos que, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir.
Ele se escondeu dentro do alpendre de uma residência próxima de onde estava e, quando os policiais se aproximaram, o suspeito adentrou a residência, fechando a porta, em seguida, foi visto saindo pela janela do quarto dos fundos da residência.
O homem foi abordado, entretanto, nada foi encontrado com ele. Em vistoria ao quarto por onde ele passou, foram encontrados, em cima da cama, vários sacos de plástico, normalmente usados para embalar drogas e, embaixo do colchão, uma sacola plástica contendo 169 gramas de substância análoga ao crack e R$1.266 em dinheiro, uma máquina fotográfica e dois aparelhos de telefonia celular.
O jovem assumiu a propriedade da substância, alegando que a havia buscado dentro de um buraco às margens do rio Mata Cavalo, a mando de um traficante conhecido no meio policial, e que receberia R$100 em dinheiro pelo trabalho.
O acusado foi preso e a droga, dinheiro, celulares e a máquina fotográfica apreendidos, segundo o Boletim de Ocorrência 2.983/11.

COMPATILHAR: