Um jovem de 24 anos foi preso e uma adolescente, de 16 anos, apreendida em Bambuí, na tarde dessa quarta-feira (16) pelo envolvimento com drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Eles estavam no interior da residência onde moram. Com o apoio da Polícia Civil foi cumprido um mandado de busca/apreensão.

A PM recebeu denúncias de que o suspeito estava na Rua José Soares da Silveira, bairro Campos, de posse de uma arma de fogo e traficando drogas.

Os militares foram até a residência e perceberam que o homem entregou algum objeto suspeito para a menor.

Com o apoio da Polícia Civil, foram realizadas buscas no interior da residência,  sendo encontradas em poder  da menor, aproximadamente 50 pedras de crack.

Em continuidade às buscas, foi encontrado dentro de um manto que cobria o filho recém-nascido do casal, um embrulho contendo uma pequena porção de maconha.

No quintal da residência, foram encontradas seis buchas de maconha embaladas prontas para o comércio, quatro pés de maconha e uma arma de fogo calibre 32, marca Taurus, e dois cartuchos intactos que se encontravam dentro de um tubo de PVC, escondidos em um bambuzal.

Também foram encontrados R$ 72 em dinheiro e um celular de procedência duvidosa.

O Conselho Tutelar local foi acionado e tomou as providências cabíveis devido a situação da criança e da adolescente.  

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: