Um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 14 e 17 anos apreendidos por tráfico de drogas nessa segunda-feira (21), no bairro São Bento em Cláudio.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram detidos durante uma batida policial.

A PM recebeu uma denúncia de que os três suspeitos estavam com drogas e armas. Com eles, os militares apreenderam 15 buchas de maconha, uma pistola de pressão calibre 4,5 mm, uma faca, três aparelhos celulares e uma motocicleta adulterada.

Abordagem

A polícia explicou que ao tentar realizar a abordagem dos envolvidos, que estavam em atitudes suspeitas, foi constatado que os adolescentes dispensaram um pacote com uma bucha demaconha no quintal de uma residência.

A PM entrou na casa e encontrou a embalagem. Durante buscas no mesmo imóvel, os militares encontraram no guarda-roupa outras 14 buchas de substância análoga a maconha, embaladas em tamanhos iguais para comércio, além de uma pistola de pressão, uma faca.

Os materiais encontrados pertenciam a um dos detidos, que é neto da proprietária da casa. Ele assumiu ser o dono do material.

A PM encontrou com outro suspeito uma motocicleta adulterada. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Divinópolis juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida.

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: