Os policiais militares de Iguatama receberam uma denúncia anônima via 190, na tarde de domingo (23). O denunciante contou que um jovem de 19 anos estaria de posse de uma arma de fogo, escondida no quintal da casa onde mora com sua avó, debaixo de uma pia velha.
De posse das informações, os militares deslocaram-se até a residência do indivíduo. Durante as buscas, os policiais encontraram próximo a um monte de entulhos, envolvido por uma sacola e debaixo de uma pia velha, um revólver calibre 22, com capacidade para sete cartuchos, contendo quatro munições intactas.
Como o jovem não se encontrava em casa, foi iniciado rastreamento. Ele foi localizado nas proximidades de uma praça bastante conhecida na cidade.
Ao ser questionado sobre a regularidade da arma de fogo que havia sido apreendida, o jovem informou que não possuía nenhum tipo de documentação específica para a posse da mesma, confirmando ainda ser ele o proprietário da referida arma de fogo.
Diante dos fatos, foi efetuada a prisão do indivíduo, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, e a arma e a munição foram apreendidas.

COMPATILHAR: