A Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, e apreendeu um menor, de 13 anos, por tráfico de drogas, no bairro São Luís, no sábado (4).

Os militares chegaram até os indivíduos, por meio de denúncias anônimas.

No local, informado por meio de denúncias, os policiais avistaram uma motocicleta estacionada e viram os dois indivíduos repassando algo para outro homem. Eles foram abordados pelos policias que encontraram 4 papelotes de cocaína e R$164,00, em dinheiro.

O menor infrator afirmou que a droga havia sido comprada em Campo Belo. Ele relatou ainda que a droga pertencia a outro indivíduo,residente no bairro Mangabeiras.

Foi realizada a prisão do jovem e a apreensão do menor que foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A motocicleta utilizada na ação também foi apreendida.

Apreensões no Geraldo Veloso

Na sexta-feira (3), a Polícia Militar realizou uma busca na casa de um jovem, de 20 anos, suspeito de traficar drogas, no bairro Geraldo Veloso.

Na residência do jovem, os militares localizaram 18 cigarros de maconha, um tablete da mesma substância, um vaso contendo sementes de maconha em processo de germinação e um vaso contendo três pés já em fase de crescimento, R$136,70 em dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa.

No momento da ação, os militares flagraram o indivíduo fumando um cigarro de maconha no quintal da casa. O jovem foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido e entregue a autoridade policial.

Imprimir
Comentários