Um jovem foi preso na noite dessa sexta-feira (14), em Pará de Minas, suspeito de importunação ofensiva ao pudor contra uma menina de 10 anos. Com ele, a Polícia Militar  apreendeu um celular roubado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o padrasto da vítima procurou os policiais para relatar que ela foi até uma mercearia, no Bairro União, quando um rapaz de 25 anos se aproximou dela e perguntou o nome dela.

Ainda segundo a polícia, o suspeito fez gestos obscenos, piscou e mandou beijo para a menina. Diante da situação, o padrasto foi até o local esclarecer os fatos com o jovem que fez ameaças usando uma vassoura.

O relator dos fatos também contou para a PM que o suspeito disse que havia saído recentemente da cadeia e ambos entraram em luta corporal.

Militares chegaram e prenderam o jovem, já conhecido no meio policial. Durante buscas, encontraram um celular e foi constato que havia sido furtado de uma adolescente. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia. Depois foi transferido para a Penitenciária Pio Canedo.

A polícia informou que ele tem várias passagens por furto, roubo, receptação e outros crimes.

 

Fonte: G1||
Imprimir
Comentários