A Polícia Militar de Formiga foi acionada na terça-feira (31), por volta das 15h45, quando um homem contou que havia recebido um telefonema de uma jovem, alegando que a amiga dela, de 23 anos, havia lhe telefonado e contou que, desde a noite anterior, estava presa na casa de um rapaz, de 24 anos. A jovem alegou que estava sendo torturada e não aguentava mais apanhar.
Diante das informações, os militares se deslocaram para a residência do suspeito e encontraram a casa trancada, mas ouviram uma voz e choro de uma mulher, além da voz de um homem mandando calar a boca.
Imediatamente, os militares arrombaram o cadeado do portão e, quando conseguiram entrar na casa, depararam-se com a jovem deitada em uma cama, com vários ferimentos e escoriações pelo rosto e pelo corpo, com os olhos inchados e roxos.
Questionada sobre o indivíduo, a jovem contou que ele havia fugido pelos fundos da residência, mas que vários familiares dele sabiam do delito. Ela disse ainda que, na noite anterior ao fato relatado, ela havia sido abordada pelo suspeito, sendo obrigada a ir até a casa dele.
A vítima se recusou a reatar um caso amoroso com o suspeito e, com isso, ele começou as torturas. Diante dos fatos, o irmão do suspeito, de 14 anos, foi apreendido por ser co-autor do sequestro. A jovem foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, após ser medicada, foi liberada. A Polícia Militar ainda continua com o rastreamento na tentativa de localizar o indivíduo, de acordo com o Boletim de Ocorrência 7.979/10.

COMPATILHAR: