Nesta terça-feira (6), a Polícia Militar compareceu à rua Nápoles, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A mãe de uma criança de 11 anos tomou conhecimento por meio de testemunhas, que um rapaz de 18 anos teria tornado público que havia transado com a menina.
Segundo a mãe da vítima, a menor, após muita insistência de seus parentes para que a mesma confirmasse o que havia ocorrido, confessou que o rapaz havia tentado manter relações sexuais com ela, por pelo menos duas vezes, mas não obteve êxito.
A menina não contou anteriormente o ocorrido à mãe, pois o rapaz a ameaçou de agressão e também tinha medo da reação dos familiares.
A menor de idade foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para exames. O ginecologista não constatou o rompimento do hímen.
Questionado sobre o fato, o rapaz negou os acontecimentos e afirmou não saber o motivo pelo qual foi apontado pela menor como o provável responsável do crime. Dessa forma, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo que a menor também seria examinada pelo médico legista da Polícia Civil.

COMPATILHAR: