Um jovem, de 22 anos, morreu no início da tarde dessa segunda-feira (31) em acidente envolvendo uma carreta bi-trem carregada com minério de ferro e um caminhão, na BR-354, entre Campo Belo e Candeias. O acidente aconteceu por volta de 12h30, na altura do KM 544.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto o condutor do caminhão ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motorista da carreta, de 41 anos, foi socorrido pelo Samu consciente, com pressão arterial alterada e um corte no ombro esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo.

Após a liberação pela perícia criminal, as guarnições de salvamento iniciaram as ações para remoção das ferragens sobre a vítima, usando técnicas de corte e expansão no veículo.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A rodovia ficou completamente interditada por aproximadamente 6 horas.

Após a retirada dos veículos, a equipe do Corpo de Bombeiros de Formiga realizou a limpeza da pista, e contou com a ajuda de um caminhão com serragem da Prefeitura de Campo Belo, devido a grande quantidade de óleo combustível que foi derramado na rodovia.

Fonte: Tapiraí tv e Cobom

COMPATILHAR: