Um motorista, de 21 anos, morreu e outros dois homens de 23 e 71 anos ficaram feridos após batida entre duas caminhonetes na quarta-feira (13), na BR-352, altura do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no km 486 da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local e os dois ocupantes de uma caminhonete Chevrolet D10, sendo o passageiro de 23 anos e o motorista de 71, foram socorridos.

 O idoso estava consciente, com corte no braço e ferimento no joelho esquerdo. Já o jovem queixava dor em uma das mãos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Já o motorista da outra caminhonete, uma Saveiro, cor branca, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

Segundo relatos do passageiro da caminhonete D10, o veículo que ele ocupava, conduzido pelo idoso de 71 anos, seguia no sentido ao Parque de Exposições, quando se depararam com a Saveiro, que invadiu a contramão de direção, provavelmente para desviar de uma poça d’água, ocorrendo a colisão frontal.

De acordo com a Polícia, o motorista de 71 anos era inabilitado para conduzir veículos automotores.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: